Confira os próximos feriados, reserve seu momento e planeje novas histórias

Ver Destinos >

Ver Destino

Ver Destinos >

Ver destinos >

Ver Destinos >

Ver destino
< Voltar
Avançar >

Hotéis perto da Avenida Paulista

Fique no coração da cidade de São Paulo

Está se planejando para conhecer uma das maiores metrópoles do Brasil e ainda não tem uma hospedagem fechada? Na Atlantica, há diferentes hotéis perto da Avenida Paulista para quem deseja ficar na região central e conhecer os principais pontos turísticos com facilidade de deslocamento.

Ao saber quais são os melhores hotéis na Avenida Paulista, a estadia pode ser escolhida pelo alinhamento de expectativas. Conforto, segurança, praticidade e economia são algumas vantagens encontradas em todos eles, mas é hora de conhecer os diferenciais de cada um.

Conheça os hotéis mais próximos da Paulista

Esteja a poucos minutos do ponto turístico da cidade

Um dos mais conhecidos hotéis perto da Avenida Paulista é o Radisson, que fica na rua de trás e na altura da estação Brigadeiro. Com a localização a apenas 4 minutos do Shopping Pátio Paulista, os hóspedes têm tudo o que precisam nas proximidades, seja para lazer ou alimentação. 

As refeições podem ser feitas no próprio hotel, que possui um dos critérios da maioria dos viajantes: o café da manhã cortesia. O buffet é servido com uma variedade de frutas, pães, bolos, frios, bebidas e pratos matinais, como os clássicos ovos mexidos.

Além do restaurante, a infraestrutura conta com um bar lounge, piscina adulto e infantil, salas de reuniões, espaço de trabalho e estacionamento. As suítes apresentam diversas categorias, desde as regulares até às premium, com adaptações para atender às necessidades de pessoas com deficiência.

Com distância semelhante, outro hotel em São Paulo (próximo à Avenida Paulista) é o Transamerica Prime International Plaza. Ele fica perto da Casa das Rosas, do MASP (Museu de Arte de São Paulo), do Teatro Gazeta e do Parque Trianon — pontos que não podem ficar de fora do roteiro pela cidade.

As suítes têm estruturas para viajantes solo e casais acompanhados por até uma criança. Elas são equipadas com ar-condicionado, sofá, cozinha americana, banheiro com secador e amenidades de cortesia. A mesa com iluminação lateral é ideal para quem precisa trabalhar e estudar, aproveitando também o acesso  gratuito à Internet.

Para reuniões e eventos, o centro de convenções e a sala de reuniões podem ser solicitados à parte. Outros adicionais são as refeições no restaurante (com exceção do café da manhã), o estacionamento, as bebidas no bar do rooftop, os serviços de lavanderia e passadoria. 

Mais opções de hospedagem

Ainda próximas aos hotéis anteriores

A um quarteirão da Avenida Paulista, o Transamerica Executive Paulista tem preços acessíveis em suítes modernas, que possuem closet, frigobar, televisão, varanda privativa e muito mais. Ao reservar uma delas, o café da manhã se torna uma cortesia e pode ser aproveitado no restaurante aberto ao público.

A estadia pode ser complementada pelo uso gratuito do fitness center e por serviços adicionais, que são cobrados à parte na recepção da hospedagem em São Paulo, perto da Avenida Paulista. Entre eles, estão a lavanderia, a passadoria e o estacionamento. 

Além disso, essa estadia é ideal para quem adora observar a vista panorâmica da cidade. A academia, por exemplo, fica nos andares superiores, de onde o céu pode ser visto durante os treinos, e o rooftop aberto tem mesas e cadeiras com acesso livre ao longo do dia. 

Na mesma linha, o Transamerica Executive Bela Cintra também entra na lista de hotéis perto da Avenida Paulista. Ele fica próximo dessa rua e também de bares, restaurantes, cafés, lojas de departamento, padarias, bancos, farmácias e do Parque Trianon.

Diferentemente dos demais, ele se destaca por ter área externa com espreguiçadeiras, área para fumantes, berço disponível para as suítes, sauna seca, pré-check in, early check-in e late check-out. Os horários devem ser conferidos anteriormente e solicitados na recepção.

A estadia também é beneficiada pela acessibilidade para cadeirantes, café da manhã gratuito, fitness center e piscina na cobertura. Com as espreguiçadeiras ao redor da piscina, o pôr do sol costuma ser apreciado pela maioria dos hóspedes.

Fique em outras extensões da Avenida Paulista

Explore outras regiões da cidade

Por tamanha extensão, há outros hotéis próximos à Avenida Paulista que se tornam alternativas para a sua estadia. O Quality Paulista São Paulo Jardins, por exemplo, fica na Alameda Lorena, um dos pontos conhecidos pela sofisticação, vista em restaurantes refinados, boutiques e bares com cardápio gourmetizado.

Ao entrar no hotel, a decoração moderna é um dos detalhes que conquistam os hóspedes, e, durante a hospedagem, outros detalhes que encantam são a variedade do café da manhã, a amplitude das suítes, a estrutura das salas de reuniões e a organização do business center.

No Transamerica Prime Paradise Garden, os viajantes também se surpreendem com a infraestrutura. A piscina é o grande diferencial, por ser coberta e ter climatização, ideal para os dias em que o tempo da cidade oscila e o clima ensolarado vai embora.

A experiência se assemelha ao conforto de um lar devido à composição das suítes. Cama, sofá-cama, banheira de hidromassagem, estação de trabalho, micro-ondas, frigobar, fogão, forno, cafeteira, refrigerador e máquina de lavar roupas são alguns itens disponíveis, a depender do tipo de acomodação.

Outras regiões de São Paulo para se hospedar

Conheça bairros alternativos a poucos quilômetros

Se os hotéis na Avenida Paulista não possuem diárias disponíveis no período da viagem ou ainda não atendem às expectativas, não se preocupe, pois há mais opções na Atlantica! O Transamérica Classic Higienópolis fica nas proximidades e a poucos quilômetros do Estádio Pacaembu e do Museu do Futebol. 

Ao se hospedar nele, a facilidade para conhecer os pontos turísticos é ainda maior, já que fica entre a região central e a zona oeste. O acesso é facilitado para o Parque da Água Branca e o Allianz Parque, arena conhecida pelos jogos do Palmeiras e shows de artistas internacionais. 

Além da localização privilegiada, ele combina elementos de lazer e trabalho na infraestrutura, para uma estadia completa. Quem é do mundo corporativo pode usufruir do centro de convenções, e quem está de férias ou em momentos de descontração costuma optar pela academia, pela sauna seca e pela quadra de squash.

Para finalizar a lista de hotéis perto da Avenida Paulista, há também o Transamérica Executive Jardins. Os quartos possuem ar-condicionado, aquecedor, bancada de trabalho, frigobar e micro-ondas, facilitando na hora de comer refeições rápidas durante a estadia. 

Pela cordialidade dos recepcionistas, limpeza das dependências, organização das suítes e variedade do café da manhã, o hotel recebe elogios e se torna uma das opções favoritas dos viajantes. A refeição matinal, inclusive, é uma das mais completas e possui uma estação de comidas quentes abastecida frequentemente. 

O que visitar na Avenida Paulista?

Monte seu roteiro para a estadia

Já sabe onde se hospedar na Avenida Paulista e quer se planejar para aproveitar ao máximo a cidade? Anote no seu planejamento os seguintes pontos turísticos: Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, Instituto Moreira Salles, Japan House, Sesc, Centro Cultural Fiesp e Itaú Cultural.

O MASP, conhecido pelas fotos dos cartões postais e dos turistas, tem visitação gratuita às terças-feiras, das 10h às 20h, mas os horários podem mudar de acordo com a disponibilidade. A dica é acompanhar a programação antes de chegar em São Paulo, para reservar um dia para o passeio cultural. 

Entre as pausas das visitações, o tour gastronômico entra em ação. Entre os restaurantes, cafeterias e bares mais famosos da avenida estão: Charme da Paulista, Riviera Bar, We Coffee, Caffé Ristoro, Café Terraço e Balaios IMS (que possui assinatura de Rodrigo Oliveira, do Masterchef).

O que aproveitar com a Atlantica?

Veja quais benefícios podem melhorar sua viagem

Ao escolher um dos hotéis perto da Avenida Paulista, você tem a economia como principal vantagem. Ela é concedida através de descontos frequentes no site, cuja porcentagem varia de acordo com as campanhas de cada hotel e pelas promoções da Atantica, como a Atlantica Week, com até 40% de redução de preços. 

Os descontos também podem ser liberados pela compra de pacotes de hospedagem, liberados em feriados nacionais, épocas de eventos, comemorações e diárias prolongadas. Nesse caso, eles são apresentados separadamente na página de cada hotel participante, onde estão descritos os detalhes sobre as comodidades incluídas. 

Depois da confirmação da reserva, vem a grande vantagem da Atlantica: os pontos no programa de fidelidade. O Let’s Atlantica disponibiliza a troca da pontuação por prêmios em parceiros e diárias gratuitas. E quanto maior a quantidade acumulada, maiores são os benefícios voltados para a estadia nos hotéis, que inclui:

- early check-in e late check-out;
- upgrade de quarto;
- mimo de boas vindas;
- água de cortesia.

Faça sua reserva na Atlantica

Tenha a praticidade e segurança do site

Agora que você já conhece os hotéis perto da Avenida Paulista, pode escolher uma suíte e reservá-la antecipadamente. Ao finalizar a reserva, os pontos começam a ser acumulados, e cada viagem se torna especial com os benefícios do Let’s Atlantica. Cadastre-se agora!
O Let's Atlantica é o site de vendas oficial da Atlantica Hospitality International e reune masi de 180 hoteis em mais de 65 destinos pelo Brasil.